OBJETIVO:
Dinamização do Gabinete dos Serviços Audiovisuais e Multimédia:
- Prestar de apoio técnico às atividades desenvolvidas, no âmbito do plano letivo, de acordo com as suas competências técnicas;
- Planear, acompanhar e monitorizar os projetos efetuados no decorrer das atividades letivas;
- Acompanhar os alunos a empresas no âmbito dos estágios curriculares e outras atividades letivas;
- Acompanhar e supervisionar os alunos em atividades escolares (curriculares e extracurriculares);
- Organizar Feiras/Mostras Pedagógicas e outras atividades no âmbito da Comunicação Externa;
- Produzir conteúdos audiovisuais e multimédia;
- Efetuar serviços de produção de conteúdos audiovisuais, eventos, projetos e consultoria técnica;
- Gerir e dinamizar projetos audiovisuais e multimédia com os alunos e professores das áreas técnicas (pré-produção, produção, pós-produção);
- Gerir plataformas web: Vimeo, Instragram, Facebook;
- Gerir o aquivo de imagem;
- Orientar workshops e ações de formação de curta duração.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
- Experiência em captação de imagem, vídeo e fotografia;
- Domínio de software de Adobe: Photoshop, Ilustrator, Premiere e After Effects;
- Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Word, Excel, Power Point);
- Capacidade de comunicação;
- Facilidade em estabelecer empatia com os restantes colegas, proporcionando o trabalho em equipa;
- Predisposição para atenção ao detalhe, garantindo a qualidade e a precisão dos projetos desenvolvidos.
REQUISITOS:
Formação: Licenciatura na área de Audiovisuais/Multimédia (Nível VI)
- Carta de Condução (Categoria B)
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS:
- Experiência Profissional;
- Certificado de Competências Pedagógicas (CCP).
TIPO DE CONTRATO: Contrato de trabalho a termo certo.
EXPECTATIVA SALARIAL: 1 102,50€ (mil cento e dois euros e cinquenta cêntimos) e subsídio de alimentação em espécie.
HORÁRIO: 40 horas semanais.
Resposta para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
< Anterior | Seguinte > |
---|