• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

BANNER SITE PRE INSCRICOES 24 25

Página inicial Notícias Marketing desportivo ganha destaque na OFICINA

Marketing desportivo ganha destaque na OFICINA

marketing desportivo

Uma mulher no mundo do futebol? Foi este o mote para a palestra sobre Marketing Desportivo com Fabiana Couto, responsável pelo departamento de comunicação do Trofense. Promovido pela OFICINA - Escola Profissional do INA, a palestra Talk to Me - Marketing Desportivo foi um momento para quebrar tabus, desfazer mitos e sublinhar alguns preconceitos ainda existentes.

Fabiana Couto confessa que o seu trajeto no mundo do desporto, quer enquanto jornalista do Porto Canal quer enquanto responsável pelo Gabinete de Comunicação do Trofense, sempre houve momentos em que olharam com “desconfiança e surpresa para o seu trabalho”.

A jornalista considera que é necessária uma abordagem jornalística mais positiva do futebol, chamando a atenção para a paixão do futebol, para os momentos mágicos do futebol como o golo do jogador do Trofense, Telmo, que percorreu o mundo e que teve pouca visibilidade nas televisões portuguesas.

As palestras TALK TO ME pretendem que os alunos do curso Técnico de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade tenham um contacto mais próximo com o mundo do trabalho. Ricardo Barros, coordenador do curso, salientou que as palestras Talk to Me são uma óptima oportunidade para os alunos desenvolverem as suas competências na área da organização de eventos. “Estes tipos de eventos possibilitam que os alunos desenvolvam as suas competências no âmbito da comunicação, gestão e organização. Para além disso, pretende-se ainda que este contacto com profissionais da área permita que os alunos aprofundem a sua sensibilidade para o mercado de trabalho”.  

A palestra estará brevemente disponível na vimeo da OFICINA.

AddThis Social Bookmark Button

 

Festival bgreen

bgreen logo

Erasmus +

erasmus ensino profissional

PORTAL OFICINA

PORTAL OFICINA 2.1