
A WEG Portugal encontra-se à procura de um/a Assistente de Gestão de Projetos com capacidade organizativa, espírito de equipa e uma mente criativa.
Se tens atenção ao detalhe, gostas de trabalhar por objetivos e queres fazer parte de uma empresa que aposta num futuro mais sustentável e eficiente, esta oportunidade pode ser para ti!
Funções principais:
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Garantir apoio administrativo ao setor, incluindo gestão de documentação e arquivo;
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Acompanhar e organizar a documentação contratual;
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Planear e acompanhar prazos (inspeções, ensaios e expedições);
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Organizar visitas de inspetores e clientes;
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Elaborar relatórios e contributos para a melhoria dos KPI’s do departamento;
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Cumprir a Política de Qualidade e Ambiente da empresa.
Competências Necessárias:
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Habilitações ao nível do 12.º ano ou Licenciatura;
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Bom nível de inglês escrito e falado (obrigatório);
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Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Windows, Office e Internet);
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Conhecimento de SAP ao nível do utilizador (preferencial);
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Facilidade de trabalho em equipa;
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Espírito de iniciativa;
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Orientação para trabalhar por objetivos.
Se te revês nesta oportunidade, envia o teu CV para: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com a referência "ADM_GP".













