• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Página inicial Notícias OFICINA empresta computadores aos alunos

OFICINA empresta computadores aos alunos

OFICINA computadores

Em virtude da Pandemia Convid-19, a OFICINA - Escola Profissional do  Nun'Alvres fez um levantamento das necessidades dos seus alunos e disponibilizou já 21 computadores para que os alunos possam não só acompanhar as aulas online, mas também executar os trabalhos propostos pelos docentes. 

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas que a OFICINA tomou para assegurar a concretização do seu Plano de Ensino à Distância para o 3.º período e pode ainda afetar mais alunos caso surja essa necessidade. Neste momento, cerca de 400 alunos estão a estudar a partir de casa, acompanhados por uma equipa de trinta docentes e sete não docentes.  

A OFICINA disponibiliza ainda um serviço permanente de acompanhamento aos alunos com o Gabinete de Apoio ao Aluno através dos contactos telefónicos, messenger, whatsapp e Skype/ZOOM. Os alunos e encarregados de educação podem ainda contactar o Gabinete de Apoio ao Aluno através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Este conjunto de apoio tem como objetivo garantir que todos alunos tenham as melhores condições de estudo a partir de casa e garantir uma política de educação inclusiva num período tão difícil como aquele gerado pela situação epidemiológica da Covid-19.

AddThis Social Bookmark Button

Actualizado em Sexta, 24 Abril 2020 13:56  

Festival bgreen

bgreen logo

ENSINO À DISTÂNCIA

ensinodistancia covid

Gestão Escolar

oficinabox

oracao da manha

Calendário escolar

oficina-calendario-escolar

Erasmus +

erasmus ensino profissional

Serviços Técnicos

oficina-servicos-tecnicos

PLATAFORMA EDUCATIVA

Plataforma Educativa DOKEOS

Incubadora

oficina-startup-logo-destaque-site

Projeto Educativo Reg. Interno

capa-projeto-educativo-oficina-banner

FAZEMOS PARTE

OFICINA é uma Eco-Escola