• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Página inicial Notícias OFICINA promove estudo de mercado sobre hábitos musicais

OFICINA promove estudo de mercado sobre hábitos musicais

oficina promove estudo de mercado sobre habitos musicais

Quais são os gostos musicais dos habitantes de Santo Tirso e de Vila Nova de Famalicão? Foi este o mote para mais um Estudo de Mercado desenvolvido pelos alunos do 2.º ano do curso Técnico de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade da OFICINA - Escola Profissional.

A iniciativa pretendeu, não só ficar a conhecer os estilos musicais mais ouvidos, mas também os hábitos inerentes ao consumo de música, desde os horários mais frequentes às formas mais comuns de ouvir música, como rádio, televisão ou internet. Em breve, os dados serão divulgados na página oficial da OFICINA e disponibilizados para os meios de comunicação social local.

Desenvolvido no âmbito da disciplina de Marketing, este tipo de práticas representa, para o coordenador do curso, Ricardo Barros, uma mais-valia pedagógica. “Uma aprendizagem plena necessita que os alunos aliem o conhecimento científico ao conhecimento prático. Com este tipo de iniciativas pretendemos, a par de um desenvolvimento das competências técnicas dos alunos, promover e aprofundar o conhecimento e a relação com a comunidade dos dois concelhos estudados”.

AddThis Social Bookmark Button

 

Festival bgreen

bgreen logo

Gestão Escolar

oficinabox

Calendário escolar

oficina-calendario-escolar

Serviços Técnicos

oficina-servicos-tecnicos

PLATAFORMA EDUCATIVA

Plataforma Educativa DOKEOS

Incubadora

oficina-startup-logo-destaque-site

Projeto Educativo Reg. Interno

capa-projeto-educativo-oficina-banner

FAZEMOS PARTE

OFICINA é uma Eco-Escola