• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Página inicial Notícias Dia de Reflexão do 1C marcado pela centralidade da família

Dia de Reflexão do 1C marcado pela centralidade da família

dia-reflexao-1c

No âmbito da pedagogia inaciana, a turma do 1º ano de Comunicação/ Marketing Relações Públicas e Publicidade da Oficina participou, pela primeira vez, no seu dia de reflexão em torno da temática da família.

Para os alunos foi uma oportunidade única para olharem de novo para o núcleo das suas vidas. A aluna Ana Martins considerou que “este dia foi essencial para vermos o que estamos a fazer bem e o que estamos a fazer mal. Penso que hoje conseguimos perceber quais os pontos que temos que mudar no relacionamento com os nossos familiares.”

A professora Denise Lima, coordenadora do Dia de Reflexão, salientou que uma das funções da formação inaciana vai para além da mera formação académica, acrescentando que “Com estes dias de reflexão, gostaríamos que os nossos jovens pudessem discernir a maturidade e profundidade das suas relações.”

Realizado em Esposende, o Dia de Reflexão contou ainda com a atividade do amigo secreto, uma iniciativa desenvolvida dentro da turma, no sentido de fortalecer os laços entre os alunos.

A turma foi ainda acompanhada pela diretora de turma Alexandra Santos e  pelo professor de Formação Integral, Ricardo Barros.

AddThis Social Bookmark Button

Actualizado em Sábado, 27 Dezembro 2014 17:15  

Festival bgreen

bgreen logo

oracao da manha

Erasmus +

erasmus ensino profissional

Gestão Escolar

oficinabox

Calendário escolar

oficina-calendario-escolar

Serviços Técnicos

oficina-servicos-tecnicos

PLATAFORMA EDUCATIVA

Plataforma Educativa DOKEOS

Incubadora

oficina-startup-logo-destaque-site

Projeto Educativo Reg. Interno

capa-projeto-educativo-oficina-banner

FAZEMOS PARTE

OFICINA é uma Eco-Escola